quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Ajuda: Procura- se a Pantera

Bom dia meus amigos, não escrevo no blog a muito tempo por motivos de falta de tempo, mas venho através deste post pedir a mobilização e ajuda de todos, porque é importante.
Ontem dia 22/01/13 por volta das 19h a Pantera, que é da raça dobermann, cor preto com marrom, já idosa, 10 anos, com tetas caídas por excesso de leite, e sem coleira, sumiu nas imediações do setor Cidade Satélite São Luiz, em Aparecida de Goiânia. Ainda não se sabe ao certo como aconteceu, deu uma chuva forte, e ela por ser medrosa conseguiu escapolir, não sabemos como. Peço que me ajudem divulgando, ou se alguém morar por perto e conseguir localizar, me avisem pelo amor de Deus. Ela é muito apegada a família, não conseguirá sobreviver se não for encontrada logo. Me ajudem, estou sofrendo muito, já não por onde procurar mais, estou usando todo mecanismo que tenho a meu favor. Sua Companheirinha Lili está sofrendo muito. E que se alguém a capturou por maldade, tenha piedade da família e dela. Aí está fotos dela, tenho certeza que se lembram dela, ela é a estrela do blog.



2 comentários:

Respeite e Proteja os Animais disse...

Oi Graziella!
Espero que tenha achado a Pantera!
Fico agoniada com essas notícias. Esses anjos sofrem muito longe de seus cuidadores...
Se possível dê notícias.
Bjs...Magda

Joao Batista Gaburri disse...

Olá Graziella com dois LL tudo bem lembra de mim , sou o João batista da antiga Petis, fico triste em saber que a pantera sumiu. Com certeza ela vai aparecer. Abraços e oue depender de mim estamos as ordens. Abraços João batista http://rottweilerumcaopanheiro.blogspot.com.br/