sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mulher é condenada por esmagar animais com salto do sapato


Uma forma de fetiche, mas mais provavelmente uma perversão: pessoas que têm prazer ao ver a própria parceira esmagar com os pés, ou com o salto do sapato, objetos ou, muito pior, animais sem defesa, como insetos, lesmas e até filhotes de coelho e gato.
Na internet, esta prática está muito difundida, sobretudo nos Estados Unidos: existem centenas de vídeos em que mulheres, com o físico de modelos e vestidas com roupas sexys ou lingerie, torturam até a morte animais, pelo menos no caso dos maiores, sedados. Nos Estados Unidos, assim como em outros países, isso é ilegal. Mas isso não parece ser capaz de frear o “sucesso” dos vídeos, segundo informou o jornal italiano La Stampa.
Foto: reprodução da internet
Na Itália, porém, aconteceu a primeira condenação dada pelo Tribunal de Milão. Quatro meses de prisão, convertidos a uma pena pecuniária de 4.400 euros, depois de acordo. “Uma mulher se divertia esmagando, seminua, besouros, ratos e coelhos com o salto agulho de seu sapato. Depois ela divulgava as imagens da atroz agonia que propositadamente havia filmado”, afirmou a Liga Antivivissecação (LAV) em nota.
Uma pessoa de vida normal, pelo menos era o que aparentava. Quarenta anos, mãe de três filhos pequenos. Nada que desse sinais desta perversão. Quem descobriu foram algumas associações em defesa dos direitos animais que acharam o vídeo na internet em 2006.
“A polícia já estava investigando a mulher e o site que hospedava os vídeos dela foi tirado do ar. As investigações não pararam e, tempos depois, o site reapareceu em outro domínio, mas com o mesmo conteúdo ilícito, o que permitiu reencontrar as pistas da mulher.”
Fonte: ANDA

Nenhum comentário: