quarta-feira, 20 de julho de 2011

Frases finais dos filmes da Barbie



Barbie durante toda minha infância foi uma grande paixão, mas ai eu cresci, e mesmo assim não deixei de lado.
Tenho tudo bem guardado, meus vários filmes, e minha coleção de bonecas. Quero dar tudo futuramente para as filhas que eu terei.
Eu estava observando que no final de todos os filmes da Barbie, há uma frase, e as frases são muito bonitinhas, então colocarei aqui algumas delas.

Barbie em as 12 Princesas Bailarinas
"There is a difference only you can make."
Há uma única diferença que você pode fazer.)


Barbie Fairytopia: A Magia do Arco-Íris
"The most beautiful thing you can be is yourself."
( A coisa mais bonita que você pode ser é você mesmo.)


Barbie Butterfly
"Together we're strong."
( Juntos somos fortes.)


Barbie em A Princesa da Ilha
"There may be miracles awaiting
They may be closer than we know
When we have love to guide us as we go."
( Pode haver milagres á espera
Eles podem estar mais perto do que sabemos
Quando temos amor para nos guiar á medida que avançamos.)


Barbie em A Princesa e a Plebéia
"Live your dream."
( Viver seu sonho.)


Barbie e a Mágia de Aladus
"There is always hope."
( Há sempre esperança.)


Barbie e o Lago dos Cisnes
"You're braver than you think."
( Você está mais corajoso do que você pensa.)


Barbie como Rapunzel
"Love and imagination can change the world."
( O amor e a imaginação podem mudar o mundo.)


Barbie Fairytopia
"Whant makes you different, makes you special."
( O que te faz diferente, te faz especial.)

3 comentários:

~Maluu. disse...

Aah, que liindo, adorei *--*

Anônimo disse...

gostei *-*

Anônimo disse...

Ameii