segunda-feira, 18 de abril de 2011

Saiba 25 coisas sobre Dave Grohl do Foo Fighters

Descubra o que o líder do Foo Fighters faz todo dia de manhã ao lado dos filhos, aonde ele trabalhou, qual o seu esporte preferido na adolescência e muitas outras curiosidades


Foo Fighters letras
Reprodução: Sebastian Artz/NME
Seguindo o lançamento do novo disco "Wasting Light", a revista USMagazine entrevistou o líder do Foo Fighters e descobriu 25 coisas que muitos fãs talvez ainda não saibam sobre ele. 

A lista conta desde hábitos da infância até as manias inusitadas da atual fase de vida do eterno baterista do Nirvana, e por falar nisso você sabia que ele foi o quinto baterista da banda? 

Portanto veja esta e outras 24 curiosidades sobre Dave Grohl, segundo o próprio, a seguir.

1 - Eu adoro praticar tiro ao alvo (e sou muito bom nisso).

2 - Eu ainda escuto Ace Of Base.

3 - Durante toda minha vida eu sonhei com uma casa que nunca conheci.

4 - Eu fui representante da minha classe no primeiro ano do ensino médio.

5 - Eu também fazia os anúncios matinais na escola.

6 - Quando eu era mais jovem eu tinha a coluna torta, portanto tive que usar uma palmilha de compensação no pé esquerdo durante anos.

7 - Eu nunca fiz aula para tocar bateria. Aprendi a tocar batucando em almofadas no meu quarto.

8 - Eu tento andar de bicicleta 5 dias por semana.

9 - Minha bebida preferida é Brennivin Icelandic (um licor típico da Islândia).

10 - Lacrosse era o meu esporte preferido na adolescência, eu fui goleiro durante anos.

11 - Eu larguei o colegial quando tinha 17 anos para sair em turnê com uma banda. Desde então eu faço turnê todo ano.

12 - Eu consigo falar assobiando (não dá para explicar, é preciso ouvir).

13 - Meus pais quase me deram o nome de Hans, por isso meu apelido quando criança era "Hans Grohlo" (isso foi nos anos 70).

14 - Eu acredito em extraterrestres.

15 - Eu adoro montar os móveis da Ikea (famosa loja de departamento nos E.U.A.).

16 - Eu odeio falar ao telefone.

17 - Eu era ator de teatro profissional na infância.

18 - Eu trabalhei em uma pizzaria.

19 - Eu fui o quinto baterista do Nirvana.

20 - Eu sou muito, muito, muito bom no Whack-a-Mole (jogo em que você bate com um martelo nos bichos que saem dos buracos).

21 - Eu escuto disco music antiga toda manhã com a minha filha Violet de 5 anos e meu filho Harper de 2.

22 - Eu costumava usar Long Johns (espécie de calça de pijama) debaixo da minha calça jeans porque eu me achava magro demais (não tenho mais este problema).

23 - Meu herói na infância era Jim Craig, o lendário goleiro da seleção americana olímpica de hockey de 1980. Tive a chance de conhecê-lo antes dele jogar nas Olimpíadas de Inverno de 2002. 

24 - Meu meio de transporte principal é a motocicleta (quando o clima permite).

25 - Eu ainda falo "pequeno", "médio" e "grande" quando vou na Starbucks. Os nomes em italiano me confundem.

Fonte: Vagalume

Nenhum comentário: