quinta-feira, 3 de março de 2011

Cachorro sobrevive após eutanásia

Wall-e foi descartado em uma lixeira, onde foi encontrado chorando por funcionários do Centro de Controle Animal de Oklahoma

Wall-e está saudável e aguarda pela adoção - Reprodução/ Daily MailWall-e está saudável e aguarda pela adoção
Crédito: Reprodução/ Daily Mail
história do cãozinho Wall-e, de apenas três meses, pode ser considerada um verdadeiro milagre. O animal foi encontrado muito doente junto de seus irmãos por um veterinário, em Oklahoma, EUA, e acabou sendo eutanasiado. O médico julgou que os pets não conseguiriam sobreviver.
De acordo com o jornal britânico Daily Mail parece que Wall-e contrariou as expectativas do veterinário. Seu corpo foi descartado em um lixoespecial e enviado para o Centro de Controle de Animais, mas felizmente, o animal ainda estava vivo.
Em entrevista à publicação Scott Prall, responsável pelo serviço, disse que ouviu o choro do filhote vindo do lixo que recebeu, e rapidamente prestou-lhe socorro. “Ele estava plenamente saudável”, contou o funcionário, que nomeou o bichinho em homenagem ao robô protagonista da animação Wall-E. O filme traz a história do robô que foi o único sobrevivente da Terra.
Depois de medicado, agora o cãozinho aguarda por um lar feliz e amoroso que possa recebê-lo.
Fonte: PetMag

Nenhum comentário: