sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Promoção: EU QUERO MINHA CAMISETA DOGPOP!

A My Pet Brasil juntamente com a loja Dogpop estão realizando uma promoção.
Irão sortear 2 Camisetas da marca de roupinhas para cães da Dogpop. As camisetas são lindíssimas.


Eu já estou participando. Quer participar também?
Basta seguir essas regras abaixo:

# Ser seguidor público do Blog;
# Divulgar a promoção. (Ex: Twitter, Blogger, Site, etc)
Caso você for divulgar no twitter, digite a seguinte mensagem:
A @_dogpop_ e o Blog @mypetbr estão sorteando 2 camisetas para o seu cão! Participe!
Vá em: http://migre.me/3JZxV para saber mais.
Caso você for divulgar em seu blog/site:
Divulgue por meio de postagem ou de alguma forma
que haja um redirecionamento para o My Pet Brasil.
# Morar no Brasil;
# Saber que serão 2 sorteados. Ou seja, cada um dos sorteados receberá uma camiseta, a camiseta que escolher.
Para saber o nome da camiseta que escolheu vá ao site para ver os produtos;
# Preencher o formulário; (clique aqui)
# A promoção será encerrada em 14 de fevereiro, participações feitas depois dessa deta serão desclassificadas!

Nenhum comentário: