quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Eu ainda vou te esquecer!


Não consigo ver beleza em nada,                        
Meu coração sangra e sofre,
Sei que não dependo de você para ser feliz,
Mas não consigo te esquecer.
Cada dia a sua imagem fica mais nítida no meu coração,    
Eu não escolhi amar você, Apenas aconteceu.        
Tudo foi tão inesperado,                        
Na verdade nada aconteceu entre- nos,
Só aconteceu no meu coração,
Logo que te viu se apaixonou,
Minha alma saltitava de felicidade,
Eu não conseguia disfarçar tanta paixão,
Tentei te esquecer por muitas vezes,
Sofro e me perco em lembranças.
Sei que são apenas minhas,
Não tenho culpa deste sentimento louco,
Está história de amor é só minha,
Então me deixe sofrer sozinha,
Um dia um novo amor me surgirá sei disso.
Com certeza está história não passará de lembranças infelizes,
Mas uma coisa eu tenho certeza,
Eu te amei de verdade.
     Autora Sonia Dias Freitas

Nenhum comentário: