segunda-feira, 4 de outubro de 2010

04 de Outubro - Dia Mundial dos Animais

Quero dar Parabéns á todos os animais existente neste planeta pelo dia de vocês, sejam mamíferos, aves, répteis, enfim, existe um dia no ano que dá uma enorme importânica á vocês, mas não é só ter lembrar neste dia, e sim amá-los todos os dias do ano, porque eles merecem essa atenção, eles também merecem amor exatamente como nós também precisamos.

Eu não podia deixar de fazer uma postagem sobre esse dia tão especial, tão especial pra mim porque quem me conheçe sabe que eu tenho uma enorme paixão por animais.


LiLi

Pantera
E lógico que eu não podia esquecer dos meus amores, minha Chiuaua (Lili) e minha Doberman (Pantera) que amo tanto! Elas são as grandes homenageadas nesse dia pra mim!



Graziella Moura

Nenhum comentário: