sábado, 3 de julho de 2010

Convicção

Eu sou uma pessoa que tenho convicção dos meus sonhos.  Sonho desde muito pequena em ser veterinária, mas minha mãe sempre fez questão de me desiludir, diz que eu não vou conseguir subir na vida sendo veterinária, ela quer que mecha na área da saúde, seja medica ou uma odontologa.  Minha mãe gosta de animais, mais só as que ela cria, que é esta que está na foto ao lado, a pantera(doberman) e a lili (uma chiuaua). Isso sempre me desmotivou, ela dizer certas palavras para mim,  ta certo que ela é minha mãe, que ela me ama e só quer o meu bem, mas eu sei que fazer o que ela quer que eu faça não vai me trazer nenhuma satisfação, e eu me sinto realmente feliz cuidando dos animais, acho que amo tanto os animais que chega até ser exagero. Quando eu vejo um cachorro na rua, dá vontade de levar pra casa, quando eu to com minhas amigas e vejo um cachorro na rua elas me puxam pra ir embora, kk porque se não eu fico lá mesmo. Eu puxei minha tia e minha vó, elas também são duas apaixonadas por animais, somos nós três as únicas da família que temos essa paixão descontrolada por animais, minha vó não pode ver um gato que ela leva pra casa. Aí mais eu sou apaixonada mesmo é por cachorros, na minha opinião não tem coisa mais linda que cachorro nesse, é muito fofo! Igual minha cachorra pantera (a da foto), nossa amo tanto ela, que ela deve tá é enjuada de mim do tanto que eu mimo ela, ela faz parte da minha vida, Te Amo Pantera! E é essa profissão que eu realmente quero exercer na minha vida, Veterinária, uma das mais belas profissões que existe no mundo!

Nenhum comentário: